Parceiros há anos, Bob’s e Cepêra lançam novas embalagens para três molhos

Versão “tamanho família” dos clássicos Big Bob, Bob’s Grill e Bob’s Burger&Salad oferecem quase quatro vezes mais sabor 

A Cepêra e o Bob’s acabam de lançar os molhos Bob’s em tamanho família. A novidade chega às prateleiras com uma embalagem de 730g, quase quatro vezes maior que a versão tradicional de 190g, atendendo ao público que busca mais praticidade e sabor para compartilhar com a família ou amigos.

Nova embalagem com receita original

Os molhos nas versões Big Bob, Bob’s Burger & Salad e Bob’s Grill continuam com a mesma receita exclusiva, agora em uma apresentação pensada para ocasiões maiores, como almoços de família e encontros com amigos. A nova embalagem facilita o consumo recorrente, mantendo a qualidade e o sabor inconfundível da rede.

“O público já conhecia separadamente a qualidade de ambas as empresas, Cepêra e Bob’s, quando, há dois anos, passou a experimentar os primeiros molhos, em embalagens menores, e que agora ganham reforço para atender a toda a família e amigos, em tamanho maior, com ainda mais sabor e engajamento e sinergia, com a qualidade de sempre”, destaca CEO da Cepêra, Décio da Costa Filho marca.

Veja mais: Assinantes Clube iFood agora têm 25% de desconto na Decolar

Bob’s em Casa já mostra resultados positivos no varejo

De acordo com Marcelo Tristão, Diretor de Transformação Digital do Bob’s, a linha Bob’s em Casa tem apresentado resultados expressivos, o que motivou o lançamento da nova embalagem. O formato família atende a um perfil de consumidor cada vez mais interessado em produtos de qualidade para o dia a dia.

“A receptividade do Bob’s em Casa tem sido muito positiva, e os resultados já refletem o potencial desse movimento. A nova embalagem atende a um perfil de consumidor que quer aproveitar nossos produtos com mais frequência, seja para o dia a dia ou para dividir com a família. Isso fortalece ainda mais a nossa presença dentro dos lares brasileiros”, afirma Tristão.

Com mais de 70 anos de história, o Bob’s fortalece sua presença no dia a dia dos brasileiros, expandindo seus canais de atuação e se adaptando aos novos hábitos de consumo. 

A parceria com a Cepêra, referência em molhos, condimentos e alimentos industrializados, reforça esse posicionamento. O lançamento da linha de molhos Bob’s em tamanho família se alinha ao movimento de marcas que investem em produtos para o lar com a mesma qualidade oferecida no ponto de venda.

Mais insights

Mantenha-se Atualizado Sobre as Tendências da Creator Economy

Assine nossa newsletter e receba semanalmente insights, ferramentas e estratégias de criadores de sucesso diretamente na sua caixa de entrada.