Collab entre Beira Rio e Camila Queiroz traduz nova era da moda na Creator Economy

A Beira Rio, uma das maiores marcas de calçados femininos do país, lança sua mais recente collab com Camila Queiroz, atriz, apresentadora e influenciadora com forte presença na televisão e nas redes sociais. Mais do que uma coleção, a parceria representa a consolidação de uma trajetória que vem sendo construída há três anos, agora traduzida em produtos, estética e propósito alinhados à nova lógica de consumo da creator economy.

Moda com propósito e identificação real: o que move a collab entre Camila Queiroz e Beira Rio

Segundo Maribel Silva, Diretora Comercial e de Marketing da Calçados Beira Rio S.A essa colaboração é o reflexo de uma conexão natural entre a marca e a artista, “a collab com a Camila Queiroz é a continuidade de uma identificação muito natural. Ela é uma mulher real, admirada, com credibilidade e afeto do público, exatamente a nossa marca. Ela representa uma geração que valoriza moda com propósito, conforto com estilo e autenticidade em cada escolha”.

A nova coleção nasce como o desdobramento de campanhas bem-sucedidas e emocionais, e chega às lojas em um momento em que o consumidor busca mais do que moda: busca experiência, propósito e representatividade. 

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“Essa parceria vem para fortalecer ainda mais essa conexão, porque traduz exatamente o que somos e o que entregamos: moda acessível, alinhada às tendências, mas sempre com o olhar voltado ao bem-estar. Nosso papel, cada vez mais, é atrair e despertar a consumidora para aquilo que ela espera da marca: benefícios reais, identificação e confiança. E a Camila personifica tudo isso com leveza, verdade e muita elegância”, completa Maribel Silva, Diretora Comercial e de Marketing da Calçados Beira Rio S.A.

Uma collab que reflete o protagonismo feminino e a força do branding emocional

De um lado, a marca utiliza 98% de uso de energia limpa e iniciativas como o #nowastedesign, que elimina o uso de água na produção. Do outro, a atriz soma à coleção seu repertório fashion, autenticidade e uma presença multiplataforma rara: estrela de novelas como Beleza Fatal, protagonista do fenômeno Casamento às Cegas na Netflix e influenciadora com conexão emocional com milhões de mulheres.

Essa união representa o novo momento da moda na creator economy, onde celebridade, marca e comunidade se encontram não só para lançar produtos, mas para contar histórias, inspirar escolhas e gerar vínculos verdadeiros com o público.

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