O The Town 2025 já começou a dar sinais de que promete ser ainda maior, mais estruturado e com experiências inéditas para o público. Após a sua estreia em 2023, o festival retorna ao Autódromo de Interlagos com uma série de novidades: novos palcos, espaços repaginados, serviço de transporte inédito e ativações que reforçam o compromisso do evento em transformar São Paulo em uma verdadeira Cidade da Música.
O que vem por ai na Cidade da Música em 2025
Os palcos The One, Factory e São Paulo Square, além do espaço gastronômico Market Square, ganham novas localizações estratégicas para melhorar a circulação e oferecer uma vivência mais imersiva.
Já o The One, que mistura música e arte com uma cenografia inspirada nos museus de São Paulo, agora estará onde antes ficava o Megadrop, em frente ao antigo The Town Club Lounge. Com um novo anfiteatro natural, o público terá uma visão privilegiada dos shows.
A São Paulo Square, conhecida pela trilha sonora jazz e blues e pela arquitetura inspirada no centro histórico da cidade, troca de lugar com o The One. O Factory, por sua vez, assume o antigo espaço da São Paulo Square e ganha mais amplitude com um novo anfiteatro natural, mantendo sua vibe industrial e seu foco em talentos nacionais e internacionais.
Entre as estreias, o palco Quebrada é uma das grandes apostas do festival. Inspirado no Espaço Favela do Rock in Rio, ele chega para dar protagonismo à cultura periférica de São Paulo, com shows que exaltam a potência artística das quebradas.
Outro destaque é a The Tower Experience, um after mágico que começa após o encerramento do palco Skyline. O espetáculo ira reúnir mais de 120 artistas entre eles a Orquestra Sinfônica Heliópolis, balé, coral e DJs como Cat Dealers, Liu e ANNA, em uma produção grandiosa que mistura realidade e fantasia. A experiência é patrocinada pela Eisenbahn.
A área gourmet do festival, Market Square,além de ganhar um novo endereço, também vem com novidades, o Beer Garden, uma varanda com vista privilegiada da Cidade da Música, que conta com um cardápio exclusivo assinado pelo chef Henrique Fogaça.
E claro, os brinquedos radicais estão de volta. Roda-gigante, montanha-russa, Megadrop, Discovery e tirolesa que passa bem em frente ao Skyline garantem a vibe de parque de diversões do festival.
Por fim, o céu também se tornou um palco, com o espetáculo aéreo The Flight, comandado pela Esquadrilha Céu, que vai emocionar o público com manobras acrobáticas durante os cinco dias do evento.
The Town apresenta Primeira Classe, novo transporte oficial do festival
Depois do sucesso no Rock in Rio, o The Town estreou seu serviço oficial de transporte executivo: o Primeira Classe. Com saídas da capital paulista, de outras cidades do estado e até de regiões como Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná, a novidade já está com vendas abertas no site da Ticketmaster Brasil, com valores a partir de R$ 220.
Voltado para quem quer chegar com conforto na Cidade da Música, o The Town Primeira Classe contará com ônibus executivos e trajeto ponto a ponto, sem paradas pelo caminho. Em São Paulo e arredores, os embarques serão feitos em locais estratégicos como Shopping Eldorado, Aeroporto de Congonhas, Shopping Parque da Cidade, Shopping Dom Pedro (Campinas), Hotel Marriott Guarulhos e Shopping Tamboré (Alphaville). As partidas vão rolar de hora em hora, entre 12h e 18h.
Saiba mais : Carlos Alcaraz é o novo rosto global da YoPRO e assume cargo inédito na marca
Para quem vem de fora, o serviço também oferece embarques interestaduais e de outras cidades paulistas, como Santos, Franca, Ribeirão Preto, Sorocaba, Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Na volta, o passageiro pode embarcar com tranquilidade no mesmo ponto onde desembarcou. Com essa nova modalidade, o The Town amplia o alcance do festival e oferece uma experiência mais segura e prática para quem quer curtir cada segundo do evento,sem estresse.