C&A e Mari Maria se unem para lançar Lip Juice sabor açaí e celebram a beleza com a cara do Brasil

A C&A acaba de anunciar uma parceria com Mari Maria que promete conquistar os fãs de beleza, o lançamento antecipado do Lip Juice sabor açaí, que chega às lojas com a proposta de unir hidratação poderosa e um toque de brasilidade. A novidade faz parte da estratégia da varejista de ampliar seu portfólio de beleza com produtos diversos, acessíveis e conectados ao universo do consumidor.

Hidratação, brasilidade e propósito em um só produto

O Lip Juice sabor açaí integra a linha de lip balms hidratantes da marca Mari Maria, formulada com ativos como Vitamina E, D-Pantenol, Ácido Hialurônico, Manteiga de Karité e Extrato de Blueberry, que garantem lábios macios, nutridos e com brilho natural. O diferencial da nova versão está no óleo de açaí na composição, que reforça a hidratação e destaca a força simbólica do fruto, um dos mais representativos do país.

O lançamento foi celebrado em Belém do Pará, maior região produtora de açaí no Brasil e sede da COP 30 da ONU em novembro. O evento, especial e intimista, contou com a presença da própria Mari Maria. “A C&A é uma marca democrática, com propósito, e que fala com as mesmas pessoas que me inspiram todos os dias. Ter a C&A como parceira nesse lançamento é unir duas marcas que acreditam na beleza real, acessível e cheia de personalidade. Lançar o Lip Juice de açaí com eles, um produto com a cara do Brasil, é motivo de muita alegria”, conta Mari.

Saiba mais: SOFT Ice Cream transforma collabs em estratégia de crescimento

Beleza acessível e com a cara do consumidor

A parceria reforça o posicionamento da C&A na categoria de Beleza, apostando em produtos que unem qualidade, desejo e preço justo. “Ter no nosso portfólio marcas como a da Mari Maria, que conversa diretamente com o nosso público, é parte da nossa estratégia de expansão da categoria de Beleza na C&A. A antecipação do Lip Juice sabor açaí reforça o quanto estamos atentos ao que há de mais atual no universo da beleza, com produtos que unem qualidade, desejo e acessibilidade”, afirma Aluma Gogola, gerente da categoria de Beleza da C&A.

Além do açaí, a linha Lip Juice conta com versões em morango, melancia, blueberry e tangerina. O produto já está disponível no site, app e lojas físicas da C&A em todo o Brasil por R$ 49,99.

Mais insights

Mantenha-se Atualizado Sobre as Tendências da Creator Economy

Assine nossa newsletter e receba semanalmente insights, ferramentas e estratégias de criadores de sucesso diretamente na sua caixa de entrada.