Carlos Alcaraz é o novo rosto global da YoPRO e assume cargo inédito na marca

A YoPRO, marca de bebidas proteicas da Danone, acaba de anunciar uma parceria com o tenista espanhol Carlos Alcaraz, multicampeão de Grand Slam, que se tornou o  novo Embaixador Global da marca.

Com o objetivo de impulsionar o posicionamento global da marca, a parceria, de longo prazo, começa logo após sua participação em Wimbledon e visa conectar consumidores que enxergam no esporte um caminho de superação, seja em busca de grandes conquistas ou de pequenos avanços diários.

Nova fase da YoPRO aposta em propósito e evolução

Mais do que um rosto publicitário, Alcaraz assume também o título simbólico de Chief Progress Officer (CPO), uma função pensada para inspirar pessoas ao redor do mundo a abraçarem suas jornadas de evolução pessoal. Conhecido por sua autenticidade, resiliência e paixão pelo progresso, Alcaraz segue os mesmos valores da marca.

Ao desempenhar esse papel, o tenista será o porta-voz da ideia de que o progresso é universal, e que pode acontecer tanto para quem está começando agora uma rotina esportiva, quanto para quem já compete no mais alto nível. “Como atleta, sei como é importante continuar evoluindo, independente do que você já tenha conquistado. Evolução é algo pessoal, é sobre aprender, melhorar e seguir em frente, seja buscando um campeonato ou simplesmente melhorando um pouco a cada dia. ”, declarou Alcaraz, reforçando a proposta da campanha.

Saiba mais: Na pole position do sabor,novo combo do Méqui une Quarterão com Bacon e carrinhos exclusivos da F1

A chegada de Alcaraz marca uma nova fase para a YoPRO,mais conectada com atletas e consumidores que veem na constância e na dedicação o verdadeiro significado de evolução..A marca também terá um novo squad de influenciadores com lifestyle esportivo, além de mudanças nas embalagens e outras ativações especiais. “Contar com uma figura global como Carlos Alcaraz fortalece nosso posicionamento e amplia nossa conexão com quem busca performance e bem-estar no dia a dia”, afirma Marcelo Bronze, VP de Marketing da Danone Brasil.

Mais insights

Mantenha-se Atualizado Sobre as Tendências da Creator Economy

Assine nossa newsletter e receba semanalmente insights, ferramentas e estratégias de criadores de sucesso diretamente na sua caixa de entrada.