Com toque dos anos 2000, Neosaldina viraliza e conquista o TikTok

Neosaldina entrou de vez no universo digital para mostrar que aliviar dor de cabeça também pode ser sinônimo de boas memórias e engajamento. Com a nova campanha Neostalgia, a marca especialista em alívio rápido aposta no marketing de nostalgia para aproximar ainda mais o público e reforçar seu papel na rotina dos brasileiros. O resultado? Conteúdos leves, divertidos e cheios de referências aos anos 2000, que já conquistaram milhões de visualizações no TikTok.

A ação traz como destaque a Neosa, como é chamada carinhosamente pelo público e que agora, interage diretamente com os consumidores nas redes. A ideia é relembrar momentos icônicos em que Neosaldina fez parte da vida das pessoas: aliviando dores e contando histórias que ficaram na memória. Por exemplo, Neosa irá compartilhar nas redes sociais o que mais sente falta dos anos 2000: o seu perfil no Orkut, a chegada na Corrida de São Silvestre em 15 minutos, entre outras experiências interessantes e divertidas.

Uma estratégia que combina humor, memória e resultados

“Queremos expandir a presença digital de Neosaldina, conectando-a de forma autêntica com o público e destacando a rapidez do medicamento por meio de conteúdos envolventes. Essa personificação potencializa a comunicação, deixando a marca mais próxima e bem-humorada, algo que já estamos construindo, especialmente no TikTok – onde conteúdos com esse tom têm gerado alta identificação e viralização”, afirma Vivian Angiolucci, Diretora Executiva de unidade de negócio Consumer Health da Hypera Pharma.

E os números comprovam o sucesso da estratégia: Neosaldina ficou em 2º lugar no ranking das marcas com mais visualizações no TikTok em 2025, segundo levantamento da Zeeng. As publicações da marca alcançam, em média, 21 milhões de visualizações cada, mostrando que a combinação de humor e memória afetiva tem tudo para gerar impacto real nas redes.

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Neosa no feed e na memória

Além do TikTok, Neosaldina também marca presença no YouTube, Google e plataformas da Meta, sempre adaptando a linguagem ao estilo de cada canal. A campanha ainda ganhou reconhecimento entre criadores de conteúdo e profissionais de comunicação. “Temos observado um movimento espontâneo de criadores de conteúdo, especialmente nas áreas de marketing e publicidade, que vêm elogiando a forma diferenciada como apresentamos os benefícios do produto, fugindo do padrão tradicional da indústria farmacêutica”, completa Vivian.

A marca, que há mais de 50 anos faz parte da vida dos brasileiros, mostra que tradição e inovação podem caminhar juntas ,agora também no mundo dos memes e trends.

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