Mattel lança nova marca com Caio Castro como embaixador

A Mattel escolheu o Brasil para lançar a Mattel Brick Shop, sua mais nova aposta no mercado de blocos de construção. A estreia acontece em grande estilo, com uma coleção em parceria com a Hot Wheels e a escolha do ator e piloto Caio Castro como embaixador oficial da marca no país.

Com uma proposta premium e peças feitas de metal, a Mattel Brick Shop foi criada para transformar a experiência de montar, colecionar e se conectar com o universo dos brinquedos. Segundo Rodrigo Bautista, Diretor de Marketing da Mattel para a América Latina “A estreia da Mattel Brick Shop com Hot Wheels define o início de uma nova fase de inovação e criatividade na construção. Ter o Caio Castro como nosso embaixador no Brasil reforça a paixão pelos veículos e o espírito de autenticidade que inspiram essa primeira coleção — conectando fãs que valorizam performance, personalização e design.”

Saiba mais: Havaianas entra na brincadeira e oficializa o chinelo encardido em seu site

Animado com o convite, Caio também destacou sua identificação pessoal com o projeto “Essa novidade une duas coisas que eu amo: carros e criatividade. É muito mais do que um brinquedo — é arte, é coleção, é lifestyle. Fazer parte desse lançamento é viver ainda mais intensamente essa paixão que sempre fez parte da minha vida, é como voltar à infância, só que em outro nível”, afirma o ator

Mais insights

Mantenha-se Atualizado Sobre as Tendências da Creator Economy

Assine nossa newsletter e receba semanalmente insights, ferramentas e estratégias de criadores de sucesso diretamente na sua caixa de entrada.