A BIC acaba de lançar uma nova etapa da campanha “Acenda sua Chama com BIC”, que convida o público a enxergar a chama da marca para além da função prática  como um símbolo de afeto, união e momentos especiais.

Nesta fase, a marca amplia sua presença digital com a chegada de Rodrigo Hilbert, que protagoniza conteúdos que mostram a chama presente em diferentes situações do dia a dia  da cozinha às celebrações, e Luis Felipe (Lipe Peixoto), que traz frescor e proximidade com o público jovem.

“Queremos que o consumidor perceba que acender uma chama com BIC vai além da funcionalidade: é sobre criar momentos de união e alegria. A entrada de nomes como Rodrigo Hilbert e Lipe Peixoto reforça esse propósito, trazendo autenticidade e novas conexões com diferentes gerações”, afirma Rodrigo Iasi, Diretor de Marketing da BIC Brasil e Argentina.

Assista um dos vídeos da campanha no link abaixo:

https://youtu.be/m_KQ4D0kPwc?si=zOo3nFJGoiAh_f5S

A campanha dá continuidade à estratégia de posicionar a BIC como um símbolo emocional, presente em situações que vão do simples ao inesquecível como acender uma vela de aniversário, preparar um jantar romântico ou reunir amigos para um churrasco.

Os filmes produzidos pela OMG Brasil mostram, em plano-sequência e reverse, como a chama da BIC aparece em momentos marcantes do cotidiano. A ação será veiculada em diferentes plataformas, como YouTube, TikTok e Globoplay, além de ativações com Meta, Equativ e Adsmovil.

Com quase 50 anos de história no Brasil, a marca reforça seu papel não só como parte da rotina, mas como um elemento que conecta pessoas e memórias sempre com uma chama acesa. 

Keep Reading

No posts found