Coca-Cola se uniram para celebrar o Natal com uma série de ativações especiais ao longo do mês de dezembro, levando a magia da data para diferentes pontos do país.

A programação começou no dia 1º com o “Natal Magia BR Mania + Coca-Cola”. Na ocasião, a tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola iluminou a Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro, e fez uma parada especial no Posto Agora 40 Anos. No local, os mascotes Lu & Brás receberam caminhoneiros com kits exclusivos de Panetone BR Mania + Coca-Cola, marcando o início das celebrações.

Para ampliar a experiência natalina, cinco lojas BR Mania ganharam ambientação especial, com portal exclusivo da Coca-Cola, decoração temática e espaços instagramáveis pensados para fotos e interação com o público.

“Parcerias como essa evidenciam a força do trade marketing na BR Mania. Elas aproximam as marcas do consumidor e transformam a loja em um espaço vivo de experiência, fortalecendo a conexão com o público”, afirma Mariana Santarém, vice-presidente de Marketing e Experiência do Cliente da Vibra.

Panettones artesanais com assinatura da chef Carole Crema

Entre as novidades da temporada, a BR Mania lança uma linha exclusiva de panettones artesanais de marca própria, desenvolvida em parceria com a chef Carole Crema. As receitas unem tradição, qualidade e um toque autoral, elevando o portfólio natalino da rede. São três versões: cacau com gotas de chocolate, frutas cristalizadas com laranja e recheado de doce de leite com limão-siciliano.

Ao todo, serão produzidas 100 mil unidades para o Natal. A iniciativa reforça o posicionamento da BR Mania de ir além da conveniência tradicional, apostando em produtos de maior valor agregado, experiências gastronômicas e inovação. O movimento integra a estratégia da rede de consolidar a BR Mania como um destino, e não apenas um ponto de parada, ampliando a percepção de valor dos Postos Petrobras e a experiência do consumidor no ponto de venda.

Keep Reading

No posts found