A Budweiser está em busca dos maiores fãs do Maroon 5 no país e quem provar esse título vai garantir um par de ingressos para um show exclusivo da banda, no dia 5 de dezembro, em São Paulo.

As seletivas acontecem em novembro, nas cidades de Salvador (BA), Curitiba (PR) e São Paulo (SP), e prometem reunir os fãs mais apaixonados para um dia cheio de dinâmicas e desafios. Para participar, basta se inscrever no site oficial da campanha e comparecer ao local da seletiva.

Os escolhidos serão anunciados até dez dias úteis após o evento e vão viver uma noite inesquecível com os maiores sucessos do Maroon 5 e faixas do novo álbum Love Is Like.

“Maroon 5 tem uma relação especial com o Brasil e com os fãs daqui, reconhecidos como os mais apaixonados do mundo. Por isso, ninguém melhor do que eles para abrir a Bud Live , uma plataforma criada para celebrar essa conexão entre fãs, música e momentos que ficam pra sempre na memória”, afirma Mariana Santos, diretora de marketing da Budweiser no Brasil.

Além das seletivas presenciais, a marca promete outras ações que também vão distribuir ingressos , é só ficar de olho nas redes sociais da @budweiser_br.

O projeto Bud Live marca uma nova fase da Budweiser, que sempre esteve próxima dos maiores nomes da música. A iniciativa transforma o Brasil , conhecido pelos fãs mais intensos do mundo , no palco dos shows mais icônicos. E o primeiro capítulo dessa história tem trilha sonora de ninguém menos que o Maroon 5.

Keep Reading

No posts found