A Caramelos Embaré entrou oficialmente no clima de sustos e doces com uma campanha especial para o Halloween , e com uma pitada de inovação. A marca lançou a Caramelloween, uma websérie de terror criada com o apoio da inteligência artificial. Dividida em cinco episódios curtos, a história será publicada ao longo de outubro nas redes sociais da marca e promete unir suspense, humor e, claro, muito caramelo.

Na trama, três personagens , Ori, Yogu e Toffinho , herdam uma antiga fábrica de doces e acabam descobrindo segredos sombrios (e deliciosos) escondidos por lá. Com estética inspirada em clássicos do terror, mas com o toque leve e divertido que já é marca registrada da Embaré, a série combina tecnologia e storytelling para criar uma experiência imersiva.

Enquanto a estética foi gerada com IA, toda a concepção, roteiro e curadoria da história ficaram por conta da equipe da Agência Next , um exemplo de como a tecnologia pode potencializar o trabalho criativo sem substituir o olhar humano.

Além da websérie, a Caramelloween também contará com collabs de influenciadores que vão ajudar a espalhar o clima da campanha nas redes. O último episódio, previsto para o dia 30 de outubro, promete encerrar a história com muitas surpresas , e, claro, muitos caramelos.

Keep Reading

No posts found