A pouco menos de um ano para o início do Mundial de Seleções, a Casas Bahia deu a largada em uma campanha voltada para quem quer garantir, desde já, a melhor experiência na torcida pela conquista da sexta estrela do Brasil. Até o dia 12 de outubro, a varejista oferece descontos exclusivos na compra de TVs de 50” a 100” pelo crediário, em suas lojas físicas, site ou aplicativo.

Para anunciar as condições especiais, a marca trouxe um reforço de peso: o Messi. Ou melhor, o sósia do craque argentino. Em uma campanha bem-humorada, o atual campeão do mundo visita a Casas Bahia em busca de uma TV para acompanhar os jogos. De forma descontraída, o vídeo sugere que as ofertas são tão irresistíveis que até ele vai torcer pela seleção canarinho em 2026.

“Somos referência nacional em vendas de TVs e, mais uma vez, queremos estar junto do consumidor em um dos momentos mais emocionantes para o torcedor brasileiro. Essa campanha foi pensada para que todos possam viver o futebol em telas grandes, com qualidade e condições especiais que só a Casas Bahia oferece”, afirma Gustavo Pimenta, Diretor Executivo Comercial e Marketing da Casas Bahia.

Os descontos começam em 10% para TVs de 50” a 70” e aumentam progressivamente conforme o tamanho da tela. Além disso, o consumidor conta com as facilidades tradicionais do crediário, como começar a pagar em até 60 dias e parcelar em até 24 vezes fixas.

“O carnê da Casas Bahia é um dos maiores símbolos de acesso ao consumo no Brasil. Agora, unido ao nosso protagonismo na venda de TVs, reforça ainda mais o nosso papel de democratizar grandes conquistas para os consumidores. Essa campanha é a prova disso”, afirma Renato Franklin, CEO da Casas Bahia.

Com essa ação, a Casas Bahia reafirma seu pioneirismo e proximidade com o consumidor, unindo tradição, inovação e as melhores oportunidades de compra para que a torcida acompanhe a seleção com emoção máxima.

Keep Reading

No posts found