A Copa do Mundo de 2026 vai marcar também a estreia de um novo ponto de encontro para os fãs do futebol no Brasil: a Casa CazéTV. Criada em parceria com a tm1 Brand Experience, a iniciativa leva para o mundo físico a mesma energia que transformou o chat das transmissões em arquibancada virtual.
Agora os fãs terão a chance de mergulhar no universo do programa com interações, transmissões ao vivo e espaços criados para aproximar ainda mais o público dos criadores. A Casa CazéTV transforma a energia do digital em vivência real, oferecendo experiências exclusivas que conectam torcedores, conteúdo e entretenimento em um só lugar.
O maior parque de experiências do esporte no Brasil
Com capacidade para até 5 mil pessoas por dia, a Casa CazéTV quer ser o maior hub de experiências esportivas do Brasil. O espaço terá ativações de marcas, shows, convidados especiais, estúdios abertos e áreas de convivência, além de transmissões ao vivo. Serão duas sedes: uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro.
“Depois de anos realizando experiências para marcas e ligas internacionais, estamos muito orgulhosos de cocriar esse projeto com a CazéTV. Mais do que um evento, a Casa CazéTV nasce como um marco cultural: o maior projeto de brand experience esportiva já realizado no Brasil”, afirma Bernardo Dinardi, CEO e fundador da tm1 Brand Experience, e,presa responsável pela NBA House no Brasil
Para o canal, o projeto também reforça o papel de conexão com a comunidade. “A Casa CazéTV é onde traduzimos o engajamento digital em experiência física — com linguagem própria, alto poder de mobilização e oportunidades reais de ativação para as marcas”, explica Giamile Rossato, Head de Negócios da Cazé.
A proposta é transformar o engajamento digital em vivência física, criando um ambiente onde fãs e patrocinadores possam acompanhar a Copa juntos, do mesmo jeito autêntico e divertido que fez a CazéTV conquistar milhões de pessoas.