A CazéTV e o YouTube anunciaram as marcas que estarão ao lado da transmissão oficial da Copa do Mundo FIFA 2026™, que contará com a exibição ao vivo de todas as 104 partidas sendo o único canal do Brasil a transmitir todos os jogos.
Depois de semanas de negociação e alta procura do mercado, as cotas principais foram totalmente comercializadas. As marcas Ambev, Bet365, Betnacional, Coca-Cola, Decolar, GM, iFood, Itaú, KTO, Mercado Livre e Vivo foram confirmadas como patrocinadoras oficiais e terão entregas exclusivas durante os momentos de maior audiência e engajamento da comunidade que acompanha o canal.
"O sucesso comercial da Copa do Mundo na CazéTV é um marco que demonstra o poder da nossa plataforma em unir criadores de conteúdo, grandes marcas e uma comunidade de fãs apaixonada. No YouTube, a transmissão de um jogo se transforma em uma conversa interativa e vibrante. O sucesso comercial prova que as marcas entendem o valor de se conectar de forma autêntica com essa audiência engajada, e estamos entusiasmados em ser mais que parceiros comerciais, mas o palco onde essa nova era da transmissão esportiva se consolida", comemora Aline Moda, Diretora de Agências, Parceiros e Brand Solutions do Google Brasil.
O canal, que já transmitiu eventos como a Copa do Mundo de 2022, a Copa do Mundo Feminina de 2023, a UEFA Euro 2024 e os Jogos Olímpicos de Paris, segue reforçando sua posição como uma das principais referências em transmissões esportivas digitais.
A parceria com o YouTube consolida um modelo de transmissão que une inovação, interatividade e proximidade com o público, transformando a forma como milhões de brasileiros vivem o futebol e consomem grandes competições.