O Creator Economy Experience (CEEX), movimento que consolida a união entre cultura, tecnologia, influência e negócios, anuncia os detalhes de sua próxima edição, que acontece nos dias 26 e 27 de novembro no São Paulo Expo. Com expectativa de reunir cerca de 6 mil pessoas, o evento traz um line-up robusto que inclui influenciadores, executivos C-levels, marcas, agências, investidores e acadêmicos do Brasil e do mundo, gerando um alcance digital superior a 60 milhões de pessoas.
A programação será distribuída em três palcos centrais com grandes players de mercado: o Palco CEEX, voltado a narrativas de impacto; o Palco ESPM, que conecta o mercado à academia com curadoria especial da instituição; e o novo Palco MONETIZE, dedicado à inovação, tecnologia e modelos emergentes de monetização na economia digital.
Entre os destaques internacionais já confirmados estão Sir Bipop Gresta, pioneiro em mobilidade e cofundador do Hyperloop Transportation; Sua Excelência Sheik Mansoor al Thani, figura influente no ecossistema de inovação do Oriente Médio; e Zenofar Fathima, empreendedora, diretora e referência na indústria de mídia nos Emirados Árabes. Já entre os nomes brasileiros que subirão ao palco estão personalidades como Isabelle Drummond, Nicole Bahls, Jayme Monjardim, Carol Paiffer, João Branco, Karina Sato, Monica Salgado, Leo Picon, Igor Coelho, Pyong Lee e outros protagonistas da cultura, entretenimento e negócios.
Idealizado por Victor Cabral, empresário que mais aposta nesse mercado de economia dos criadores, o CEEX será conduzido pelo fundador ao lado da apresentadora e influenciadora Patrícia Ramos, que dará carisma e autenticidade às conversas no palco. “O CEEX é o lugar onde creators deixam de ser apenas influenciadores e passam a ser acionistas da nova economia. Estamos reunindo quem constrói narrativas, quem investe, quem inova e quem transforma. Este é o epicentro de uma nova era”, afirma Victor Cabral, fundador do CEEX.
A experiência também inclui cerca de 11 mil metros quadrados de ativações de marca, espaços imersivos, áreas de networking e trilhas temáticas que abordam desde inteligência artificial, tokenização e Web3, até branding, influência e educação midiática. “O Brasil tem o maior megafone cultural do mundo. O que nasce aqui viraliza globalmente e é isso que o CEEX vai mostrar. Quem cria cultura agora também participa do capital”, completa Cabral.