O Palmeiras anunciou, em outubro, sua mais nova parceria com a farmacêutica Cimed. O acordo, que vai até dezembro de 2027, prevê o lançamento de produtos licenciados do clube, além da distribuição de vitaminas para o Núcleo de Saúde e Performance (NSP). A colaboração também inclui ativações digitais nos canais oficiais do Verdão, reforçando a conexão entre o Maior Campeão do Brasil e uma das principais empresas do setor farmacêutico.
Segundo a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, a união entre as marcas vai além do campo:
“O Palmeiras é mais do que um clube vitorioso; é uma marca de alcance internacional que oferece aos seus parceiros comerciais uma enorme visibilidade e credibilidade. Por isso, buscamos sempre as melhores oportunidades de negócio. Estamos muito felizes com a chegada da Cimed, uma das principais empresas do país no segmento farmacêutico.”
Os lançamentos fazem parte da estratégia da Cimed de fortalecer sua relação com o consumidor, ampliando sua presença em diferentes segmentos e pontos de contato com o público. Os produtos licenciados terão design exclusivo inspirado no time palestrino.

