A marca de beleza da influenciadora Franciny Ehlke segue entre os principais nomes do setor no Brasil. No primeiro semestre de 2025, a Fran registrou um aumento de 49,54% no faturamento B2B em comparação com o mesmo período de 2024.

O crescimento foi impulsionado, principalmente, pela linha de  glosses LipHoney, LipBunny e LoveKit, esse trio que sozinho movimentou mais de R$ 150 milhões e já ultrapassou a marca de 2 milhões de unidades vendidas.

Além do apelo de qualidade e inovação, os produtos também surfam no hype das redes sociais, onde vídeos de maquiagem com foco em gloss somam milhões de visualizações. Esse comportamento do público tem ajudado a transformar a categoria em uma das mais desejadas do momento, consolidando o espaço da Fran entre as favoritas da Geração Z.

“Cada produto da Fran nasce com muito cuidado. Sempre fico atenta ao que meus seguidores pedem, então as ideias são parte desse reflexo. Ver esse crescimento e saber que estamos entre as marcas mais queridas do país é uma conquista enorme, que só é possível graças à nossa comunidade. Seguimos com ainda mais vontade de inovar e entregar qualidade de verdade para quem acredita na nossa proposta”, afirma Franciny Ehlke, fundadora da marca.

O que a marca espera para o segundo semestre de 2025

As projeções para os próximos meses seguem positivas. A Fran by Franciny Ehlke estima um crescimento de 40% em relação ao mesmo período de 2024, apoiada em novos lançamentos, forte presença digital e campanhas com alto impacto orgânico.

Com uma estratégia que une autenticidade, inovação e conexão direta com sua comunidade, a marca se posiciona como um dos principais players da nova geração da beleza brasileira.

Keep Reading

No posts found