Depois do sucesso da coleção Retrô, a Colorama traz mais uma novidade que promete encantar o Brasil: a nova coleção Barbie, em parceria com a Mattel. A união entre duas marcas icônicas reforça o poder cultural da Barbie e a autoridade da Colorama no universo da beleza.
“A coleção Barbie vai além dos esmaltes: é uma conexão com lembranças, alegria e empoderamento coletivo. A Colorama está em um momento de renovação criativa, com lançamentos que dialogam com a consumidora atual e, ao mesmo tempo, resgatam memórias afetivas. Essa fusão do novo com o clássico dá relevância às nossas coleções no cenário da beleza”, destaca Arnaud Mesange, Diretor de Marcas Brasileiras do Grupo L’Oréal no Brasil.
Este é também o primeiro lançamento cocriado do zero com Camila Pudim, peça chave no reposicionamento da marca. Com experiência em criatividade digital e conexão autêntica com o público, Camila trouxe um olhar pop e provocador, direcionando a Colorama para um território mais expressivo, plural e antenado às tendências.
“Queremos que esta coleção seja uma pausa divertida no dia a dia, uma chance de experimentar estilos e celebrar a essência de cada mulher, liberdade que Barbie sempre representou. São tons que emocionam, colorem o dia e funcionam como uma forma potente de expressão pessoal”, explica Camila Pudim.