A Helioderm estreia sua nova campanha de Verão 25/26 ao lado de Grazi Massafera, reforçando a importância do protetor solar no dia a dia. Com o conceito “Proteção que você sente na pele”, a marca busca aproximar o público do uso contínuo do protetor, não só no verão, mas como parte da rotina de autocuidado.
Este é o quarto ano de Grazi como embaixadora da marca, que agora inicia sua maior mobilização nacional, reunindo mais de 100 influenciadores para espalhar o chamado “Efeito Helioderm” nas redes.
A marca também amplia o portfólio com três novos lançamentos, incluindo o protetor solar em spray FPS 70 e o Spray Babies & Kids FPS 70, indicado para crianças a partir de seis meses. Os produtos têm textura ultra fluida, fácil aplicação e fórmulas com vitamina E e prebiótico ,ingrediente que fortalece a barreira natural da pele.
Outra novidade é o protetor FPS 70 na versão aerossol, que combina alta proteção com a tecnologia Duo Protection, garantindo aplicação prática tanto em pele seca quanto molhada. A fórmula reúne proteção, hidratação e ação antioxidante.
A campanha nha entra no ar com foco ffno digital, parcerias com grandes redes de farmácia e ativações de influenciadores, incluindo publicações no Instagram de Grazi Massafera e participação do dermatologista Thales Bretas"

