Depois de muito suspense, a Corrida das Blogueiras confirmou sua sétima temporada, que estreia ainda em 2025. O anúncio aconteceu nesta quinta-feira (21), durante o programa Diva Depressão Ao Vivo. Na transmissão, os apresentadores Edu Camargo e Fih Oliveira foram surpreendidos pelas juradas Blogueirinha, Lorelay Fox, Nátaly Neri e Renata Santti, que revelaram a continuidade do reality.
No ar desde 2018, o programa já se consolidou como um dos maiores fenômenos do YouTube Brasil, figurando entre os reality shows mais assistidos da plataforma. Mesmo assim, sua renovação depende do fechamento de cotas de patrocínio, já que o projeto é transmitido gratuitamente. A demora no anúncio desta edição chegou a preocupar os fãs, que estão acostumados a ver o anúncio de uma nova temporada mais cedo.
A relevância do projeto, no entanto, é inegável. Só na última temporada, o reality acumulou milhões de visualizações, milhares de fãs na plateia e mais de 140 mil espectadores simultâneos acompanhando a final ao vivo. Números que ajudaram a transformar a Corrida das Blogueiras em uma vitrine de criatividade, diversidade e engajamento para marcas.
“A cada temporada, a Corrida das Blogueiras comprova sua força como fenômeno cultural e digital. O público responde com intensidade e as marcas percebem esse retorno, são milhões de conversas em diferentes redes sociais. Ainda temos cotas abertas e acreditamos que este é o momento ideal para parceiros que queiram investir em um projeto que une criatividade, entretenimento e impacto real”, afirma Rafa Dias, CEO da DiaTV.
Até agora, estão confirmados como patrocinadores Smirnoff Ice (Diageo), 99Food e Fanta. Outras marcas seguem em negociação, mas a emissora reforça que ainda há cotas disponíveis.
“Esta colaboração com o Corrida das Blogueiras representa um passo estratégico para a 99Food. Parcerias como essa apoiam o nosso compromisso de facilitar o cotidiano dos brasileiros com uma solução de delivery eficiente e de preço justo”, diz Ana Verroni, CMO da 99.