A Eisenbahn, marca do Grupo Heineken, avança no território da música e anuncia uma parceria de peso: a cerveja é a nova patrocinadora oficial da turnê mundial do Guns N’ Roses, que chega ao Brasil neste mês de outubro.

A marca estará presente nos três shows da banda no país, em Florianópolis, São Paulo e Curitiba, reforçando sua presença no universo musical após participar de grandes festivais, como o The Town 2025.

Ainda em outubro, a Eisenbahn segue sua jornada associada ao rock com a Eisen Rock Station, em parceria com a 89 FM e Di Ferrero. O show acontece no dia 22/10, na Audio, em São Paulo, e promete um setlist especial para celebrar o cenário do rock nacional.

“Ficamos muito contentes em anunciar mais duas paradas da nossa plataforma de música, a Eisen Rock Station, que passou por diversos shows nacionais e internacionais neste ano, como o The Town e o João Rock. Agora, vamos viver mais momentos únicos com nossos consumidores, com uma turnê histórica de uma das maiores bandas de rock do mundo e um show imperdível do Di Ferrero”, comenta Renan Ciccone, diretor de \\marketing de Premium Brands do Grupo Heineken.

Neste ano, a Eisenbahn marcou presença em dez shows e festivais em oito cidades diferentes, fortalecendo sua conexão com os fãs e promovendo experiências memoráveis. A campanha “Locomotiva”, criada pela Ogilvy, dá base a essa jornada, traduzindo a essência premium e a atitude rock’n roll da marca.

 “Este foi só o começo da Eisen Rock Station. Ainda temos muitos shows e memórias para viver ao lado dos nossos consumidores. Seguiremos levando o melhor da nossa essência premium e da atitude rock’n roll ao público”, finaliza Ciccone.

Keep Reading

No posts found