Com mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais,a influenciadora Vanessa Lopes acaba de dar um novo passo em sua carreira, que vai além das redes socias, se tornando a nova  sócia da Let’s Gym, marca referência em wellness e moda fitness.

No Brasil, a moda fitness vem  ganhando cada vez mais força  impulsionada pela busca por saúde, estilo de vida ativo, influenciado por figuras públicas que vivem o autocuidado de forma leve e consciente

A parceria começou de forma natural, conectando o lifestyle da artista ao mercado multimilionário do bem-estar. Em entrevista exclusiva ao Creator Economy, Vanessa Lopes conta que “ a Let’s Gym já fazia parte da minha rotina. Quando conheci o time e percebi que compartilhavamos os mesmos valores, a sociedade aconteceu de forma muito verdadeira”.

Uma rotina de esporte, autocuidado e estilo

A entrada de Vanessa no universo wellness pode até parecer uma novidade, mas ela mesma garante que a sua rotina gira em torno do esporte. Do surf ao Muay Thai, passando pelas danças que viralizam na internet, ela sempre viveu o esporte e o autocuidado de forma genuína. “Eu tento mostrar minha saúde de forma responsável, sem pressão. Quero ser transparente com quem me acompanha sobre quem eu sou, sobre meus limites, sobre meu corpo”, e é justamente essa transparência que ela quer imprimir também nos produtos da marca.

Com foco em mulheres e adolescentes, a Let’s Gym tem uma proposta que ultrapassa o universo do treino. É sobre autoestima, liberdade e estilo no dia a dia e isso conversa diretamente com o público de Vanessa Lopes, meninas que acompanham sua trajetória e se inspiram nas suas escolhas.

“A marca valoriza o corpo real. Queremos mostrar que é possível se sentir bonita, confortável e com identidade em qualquer momento da rotina”, diz a influenciadora. A collab reforça o poder da escolha, que as mulheres podem ter, ao escolher um look de academia com personalidade.

Do treino ao dia a dia, a collab que se encaixa na rotina 

Mais do que emprestar seu nome à marca, Vanessa Lopes participou ativamente na criação da primeira collab com a Let’s Gym, a influenciadora destaca que buscou imprimir sua essência em cada etapa do processo, desde a escolha dos tecidos, a definição das modelagens, cores e caimentos, cada detalhe foi pensado com base em sua rotina real, que inclui treinos, dança, eventos e compromissos fora das telas. “Sou multifacetada. Queria peças versáteis, que funcionem tanto para o treino quanto para um compromisso”, conta. A influenciadora entrega uma collab que vai além da moda fitness, ela propõe uma forma de se vestir com propósito e identidade.

Para a influenciadora, vestir Let’s Gym é também uma forma de empoderamento, “a Let’s Gym é uma marca sobre poder. O poder da mulher quando ela se cuida”. Por isso, seu plano é desenvolver coleções que representam a pluralidade das mulheres e suas rotinas  com roupa de qualidade, beleza e intenção.

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