“Não pode ser quase. Tem que ser Heinz.” É com esse lema que a marca apresenta sua nova campanha, convidando o público a conhecer de perto a jornada que transforma tomates em ketchup e molhos reconhecidos no mundo todo.
O filme mostra cada detalhe desse processo, desde das sementes desenvolvidas exclusivamente pela Heinz, pensadas para garantir sabor, textura e cor ideais, até o momento exato da colheita, que preserva a viscosidade e o frescor característicos do ketchup número 1 do mundo.
Essa é a maior campanha da marca desde que Thiago Lopes assumiu como CMO da Kraft Heinz Brasil e tem como objetivo reforçar aquilo que faz parte da essência da empresa, que é a sua qualidade inegociável.
“O ketchup e os molhos Heinz são reconhecidos por sua qualidade inconfundível, e essa qualidade vem da nossa obsessão em plantar e colher os melhores tomates. Usamos sementes específicas, cultivamos em condições ideais e colhemos no momento certo. Essa campanha mostra, de forma divertida, que não fazemos concessões quando o assunto é tomate — afinal, não pode ser quase, tem que ser Heinz”, afirma Thiago Lopes.
A estratégia inclui filmes para TV aberta, mídia exterior, streaming e uma série de conteúdos digitais para plataformas como YouTube, Instagram e TikTok.
Para Jordana Bidin, sócia-diretora de atendimento da JotaCom, a campanha reforça o DNA da marca: “Quando falamos de Heinz, falamos de um padrão de qualidade inegociável. Essa campanha mostra todo o cuidado que está por trás de cada ketchup e molho, desde a escolha dos tomates até o produto final. Cada etapa é pensada para entregar o melhor — porque, para a Heinz, não pode ser ‘quase’.”