Com direito a look sob medida, retoque no backstage e assento na fila A, a marca transforma consumidoras e revendedoras em protagonistas de uma experiência única no maior evento de moda do país
Na 60ª edição da São Paulo Fashion Week, Eudora reforça seu papel como uma das grandes forças da beleza nacional ao proporcionar uma vivência exclusiva que une moda, tecnologia e desejo. Por meio do VIP Pass, programa criado para oferecer experiências únicas a consumidoras e revendedoras, a marca leva duas convidadas para viverem um verdadeiro dia de celebridade: com vestidos feitos sob medida, retoques de make e cabelo nos bastidores e mimos especiais para completar o momento.
Patrocinadora master da SPFW há seis anos, Eudora amplia sua presença nesta edição ao marcar território tanto no backstage quanto nas passarelas com as belezas dos desfiles de Marina Bitu e Apartamento 03, duas marcas que traduzem a elegância e a criatividade brasileira.
Entre os destaques, a marca apresenta dois lançamentos que reforçam seu olhar inovador e seu diálogo constante com o público. Eudora Make estreia a coleção Metals Rosé, uma edição limitada inspirada no brilho do rosé gold e na sofisticação do quartzo rosa. O destaque vai para a Palette Clutch, produto multifuncional que une moda e maquiagem em um design inédito. Já Eudora Siàge lança o Supreme Oil Nutri Rosé, novo óleo capilar da linha líder em vendas, que entrega até 100 horas de brilho com apenas uma gota. A inovação chega à passarela em formato de bracelete banhado a ouro — o mesmo acessório usado por Jade Picon em Paris, símbolo da união entre tecnologia, leveza e beleza de alta performance.
A beleza assinada por Laura La Laina no desfile de Marina Bitu deu vida a essa fusão entre moda e inovação, traduzindo a tendência da multifuncionalidade em makes e cabelos luminosos.
Mais do que uma presença na semana de moda, Eudora transforma a relação com suas consumidoras ao abrir as portas do backstage e da primeira fila. Lançado no Carnaval de 2025, o VIP Pass é um movimento inédito no mercado de beleza que oferece acesso privilegiado a eventos de moda, entretenimento e cultura. Nesta edição, o projeto leva convidadas especiais para assistir ao desfile de Marina Bitu na fila A, com direito a looks exclusivos da própria coleção apresentada.
“Eudora mantém participação ativa na SPFW há seis anos consecutivos, fortalecendo sua presença junto a consumidores, estilistas e profissionais da moda. Nos últimos anos, especialmente em 2023 e 2024, a marca ampliou sua atuação em eventos nacionais e internacionais, colaborando com estilistas cujas equipes são compostas por pelo menos 70% de mulheres”, afirma Giovana Orlandeli, Diretora de Comunicação de Eudora, Truss, O.U.i e Marcas Growth.
Com seis anos de história na SPFW, Eudora reafirma seu compromisso em unir beleza, representatividade e inovação, apoiando talentos brasileiros e valorizando o protagonismo feminino em todas as etapas da criação. A marca se consolida como referência por transformar tendências em experiências e consumidoras em protagonistas.

