Em comemoração aos seus 13 anos, a Quem Disse, Berenice? lançou a campanha “QDBCore, make para todos os seus moods”, assinada pela W3Haus. O conceito destaca os diferentes moods das consumidoras por meio das tendências de maquiagem atuais, evidenciando textura, performance e conexão. A marca se consolidou como pioneira no lançamento de batons matte líquidos e na construção de uma comunidade engajada de amantes de make no Brasil.

“No aniversário de QDB, trazemos um 360° forte, com estratégia digital first, para traduzir o atual DNA cool e fresh e iconizar produtos que marcaram nossa história”, explica Carolina Carrasco, Diretora Executiva de Branding e Comunicação da Quem Disse, Berenice?. Ela reforça que cada elemento da campanha, incluindo a escolha de Giovanna Lancellotti como rosto da ação, ajuda a consolidar a marca como referência em tendências de make.

A atriz retorna como rosto da marca, após o sucesso da collab com Meninas Super Poderosas, para representar autenticidade, versatilidade e pluralidade. O filme hero da campanha foca nos produtos best-sellers, mostrando aplicações reais, texturas e resultados na pele de Giovanna, com estética moderna inspirada em fashion films e referências de trends virais.

Para materializar essa experiência, a marca oferece às consumidoras a chance de experimentar uma make inspirada em um dos looks usados por Giovanna ao adquirir o Pó Compacto Facial Multiefeitos, um dos produtos em destaque no filme. Essa ação dá vida à Experiência de Make QDB, serviço de maquiagem realizado por experts da marca, disponível em todas as lojas.

A campanha também aposta em uma estratégia 360°, com força no digital e no ponto de venda. Ela será sustentada por ações multicanal pensadas para gerar awareness, engajamento e conversão, incluindo conteúdos em redes sociais, ativações nos pontos de venda físicos e digitais, vitrines temáticas e ações de social commerce. O squad de influenciadoras BerêStars e o time #BerêForYou são peças-chave para amplificar a campanha, produzindo tutoriais estéticos de tendências de maquiagem e divulgando a ação de fluxo de loja.

“A estratégia conecta o que as berês já acompanham nas redes com um momento importante para QDB, em formato que incentiva interação e engajamento. Aqui, a personalização consegue ditar tendências, reforçando o papel da marca como radar de make e tradutora de trends para a comunidade”, comenta Bárbara Zarif, gerente de Criação e Conteúdo da W3Haus.

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