O cantor e ator indicado ao Grammy Joe Jonas e a influenciadora Camila Coutinho estrelam a nova campanha global da Heineken, #SocialOffSocials, que acaba de chegar ao Brasil. Com a proposta de trazer uma reflexão sobre o tempo excessivo que passamos nas redes sociais e incentivar encontros reais fora da tela do celular.
No filme, Joe e Camila aparecem ao lado de outras personalidades em situações que questionam o vício do scroll infinito e lembram que as conexões mais leves acontecem no mundo offline. A ação foi inspirada em uma pesquisa feita pela marca revelando que 52% dos adultos se sentem sobrecarregados pela pressão de estar sempre atualizados nas redes sociais.
“É muito fácil cair no hábito de rolar o feed do celular sem parar, e eu com certeza já passei por isso. Estou empolgado por fazer parte dessa campanha da Heineken que incentiva as pessoas a largarem o celular e se conectarem”, comenta Jonas.
Parceria de anos
A relação de Joe Jonas com a Heineken não é novidade. No ano passado, a música Cake By The Ocean, do DNCE, grupo em que foi vocalista, fez parte da trilha de um comercial criado pela LePub São Paulo para o Rock in Rio 2024, onde a marca foi patrocinadora oficial. Agora, ele reforça essa parceria novamente com essa nova campanha.
Seguindo essa mesma linha, Camila Coutinho, criadora escolhida para colaborar com a campanha, também tem uma longa história com a marca. Fã assumida dos produtos, a mesma já participou de diferentes ativações e chegou a visitar as cervejarias da Heineken no Brasil e na Holanda em anos anteriores.
A influenciadora comentou sobre estar animada com essa ação, que é muito importante trazer à tona essa conversa do equilíbrio entre o online e o offline. “A gente vive tão conectada o tempo todo que, às vezes, esquece como é bom simplesmente estar presente de verdade. Fiquei superfeliz em participar dessa campanha porque acredito muito na importância de equilibrar o online com o offline. É um lembrete leve – e necessário – de que as melhores conexões acontecem ao vivo”, afirma Camila.