Neste Halloween, a Heinz decidiu unir sabor e sustos em uma experiência inédita. No dia 31 de outubro, a hamburgueria Patties será completamente transformada em uma loja mal-assombrada, aberta das 22h às 5h, com direito a ambientação sombria, fumaça, sons misteriosos e uma boa dose de diversão.
O espaço ganha vida com a história de Rick, mascote da Patties, que após ser mordido por um morcego, se transforma em vampiro e só o poder do alho negro da Mayo Halloween, a edição limitada da maionese Heinz com sabor intenso e cor preta, pode salvá-lo. Antes de entrar no percurso do terror, o público faz o pedido do lanche e só pode retirá-lo depois de completar toda a experiência.
A ação une o espírito criativo da Heinz ao jeito irreverente do Patties, conhecido por suas ativações inusitadas. “Unir a lendária Portinha 01 com a Mayo Halloween foi a desculpa perfeita para misturar nossos lanches, diversão e aquele toque de loucura que é bem a nossa cara”, conta Henrique Azeredo, CEO e fundador do Patties.
Com criação da DAVID e execução da Jotacom, a campanha aposta em transformar o Halloween em uma celebração gastronômica e divertida, mostrando que até o medo pode ter um sabor e ele é de alho negro.

