A Mamba Water, marca de água que tem Pedro Scooby e Letícia Bufoni como sócios, acaba de lançar a Mamba Water Protein, sua primeira água em lata com 20 g de proteína, BCAA, zero açúcar, zero glúten e zero carboidratos. Feita à base de proteína do colágeno, a novidade também é livre de alergênicos comuns na categoria, como lactose e soja.

O produto chega inicialmente às principais redes varejistas das regiões Sul e Sudeste, além de estar disponível para entrega nacional pelo Mercado Livre.

Pensada para unir hidratação e performance, a Mamba Water Protein será vendida em três sabores: Maracujá, Manga & Pêssego, Limão & Framboesa e Abacaxi com Hortelã. A proposta é atender consumidores que buscam praticidade e opções funcionais para acompanhar uma rotina ativa.

“Buscamos a melhor tecnologia para oferecer um produto funcional e prático, que apoia o dia a dia dos consumidores e contribui para o desempenho físico”, afirma Felipe Della Negra, CEO da Better Drinks, Business Unit de marcas de impacto da Heineken SPIN, do Grupo HEINEKEN.

A marca também destaca o impacto social: com o Mamba Water Project, que doa um litro de água a cada lata vendida, a empresa projeta alcançar mais de 470 milhões de litros doados até 2030, beneficiando milhares de famílias em todo o Brasil.

A marca, que triplicou sua presença em pontos de venda em 2025, planeja chegar a 65 milhões de litros produzidos até 2030. Com esse volume, e através do programa Mamba Water Project,que doa um litro de água a cada lata vendida, a empresa estima alcançar mais de 470 milhões de litros doados, beneficiando mais de 7 mil famílias em território nacional, segundo Felipe.

Keep Reading

No posts found