Três décadas depois de se tornar trilha sonora oficial dos momentos de lazer dos brasileiros, o jingle “Pipoca & Guaraná” volta à cena. Dessa vez,  em parceria com a série Wandinha, da Netflix. A campanha marca o lançamento da nova temporada da produção, que estreou esse agora, 6 de Agosto, além de reforçar o combo clássico: pipoca, refrigerante e sofá.

Com um novo visual pop e sombrio, alinhado ao universo da personagem, a campanha tem como estrela o “Mãozinha”, da Família Addams, e apresenta uma nova releitura do icônico jingle “Pipoca na panela começa a arrebentar…”. A estratégia da marca aposta na nostalgia como força capaz de atravessar gerações, resgatando o combo original  e conectando o passado da propaganda brasileira ao presente do entretenimento.

“O retorno do nosso jingle amado conecta muito por esse lado da nostalgia, mas também por ser peça central de uma narrativa que mistura memória coletiva, comportamento atual e linguagem de fandom", afirma Guilherme Poyares, diretor de Marketing de Guaraná Antarctica

Latinhas colecionáveis 

Para completar a ação, a marca lançou uma edição limitada de latinhas inspiradas no universo da Wandinha. Os itens colecionáveis trazem design exclusivo com elementos visuais da série e estarão disponíveis nas principais capitais do Brasil, tanto em pontos físicos quanto no app Zé Delivery. A iniciativa reforça a parceria entre Guaraná Antarctica e Netflix, levando a campanha para além das telas.

Ao atualizar um símbolo clássico da publicidade brasileira com uma estética atual, Guaraná Antarctica mostra como sabe se reinventar sem perder a essência. “Esse jingle que embalou os anos 90 continua despertando memórias em quem viveu essa época, e agora, também se conecta com um novo formato”, conclui Poyares.

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