Nenhuma boca fica de fora quando o assunto é a família Tasty. Sucesso absoluto entre os fãs do Méqui, a linha que já é campeã em matar a fome agora chega “modo turbo” E, para espalhar a notícia, o McDonald’s escalou um trio de peso  e de boca: Hugo Gloss, Cariúcha e Chico Barney. Afinal, quem melhor para apresentar o novo Tasty Turbo Bacon e o retorno do tão pedido frasco de Molho Tasty?

Ícone do cardápio e queridinha do público, a família Tasty decidiu ouvir seus fãs e caprichar no fanservice, agora tem Tasty para toda boca, do clássico ao novíssimo Tasty Turbo Bacon o único que combina bacon fatiado e triturado .

“Mais do que um produto, a família Tasty se consolidou como uma verdadeira plataforma dentro do Méqui, com fãs superengajados e sempre pedindo novidades. Agora, com as versões de 1, 2 ou 3 carnes e com o lançamento do Tasty Turbo Bacon, mostramos que existe um Tasty para todos os tamanhos de fome. Para contar essa novidade de forma leve e divertida, convidamos grandes referências do entretenimento e abraçamos o universo da fofoca, que assim como o Méqui, tem esse poder de aproximar e gerar conversa entre as pessoas”, explica Ilca Sierra, diretora de Marketing do McDonald’s no Brasil.

Na campanha, criada pela Galeria.ag, o trio de “bocudos” experimenta cada versão, e o resultado é um vídeo cheio de suspense e caras de quem ficou sem palavras. Enquanto isso, os bastidores tomam conta das redes sociais do Méqui com comentários afiados e curiosidades que o público adora. Tudo pensado para transformar o clássico boca a boca em trend do feed.

E tem uma vantagem extra para clientes Sem Parar: até 15 de outubro, quem fizer um pedido de McOferta™ Tasty Turbo Bacon e pagar com a tag garante R$ 20 de desconto na fatura.“A parceria com o Méqui reforça o nosso compromisso em proporcionar experiências que garantem conveniência e praticidade aos nossos clientes. Uma combinação que fica ainda melhor em uma campanha que gera economia garantida para o cliente Sem Parar na hora de saborear a sua McOferta”, comenta Catharina Donato, diretora de Marketing do Sem Parar.

Keep Reading

No posts found