O iFood lançou, neste mês, o Estúdio iFood, um espaço criado para fortalecer a Creator Economy no Brasil. O estúdio fica dentro da Community Creators Academy, o Content Campus em São Paulo, dedicado à nova economia de influência.
Pensado para ser um ambiente funcional, criativo e inspirador, o local também apresentou aos convidados inovações da marca, como a ADA, robô inteligente que faz o transporte de pedidos em ambientes internos.
“O iFood nasce dentro da Community Creators Academy para fortalecer nossa conexão com a educação, marcas parceiras e, especialmente, criadores. E o Estúdio iFood é mais um passo que damos para ampliar nosso papel como parceiro relevante de todos os envolvidos na Creator Economy”, explica Felipe Meretti, diretor de Marketing B2C do iFood.
O evento de lançamento contou com a presença de Diego Barreto, CEO do iFood, Luana Ozemela, vice-presidente de Impacto Social, e do próprio Felipe Meretti, que compartilharam a visão estratégica da empresa. Eles reforçaram o propósito de investir no futuro da cultura digital, apoiando a educação e a capacitação de criadores para construir relações de confiança e impulsionar todo o ecossistema.
Os convidados também puderam conhecer de perto a estrutura do novo estúdio, que reúne cozinha equipada para produções culinárias, sala de convivência para gravações de lives e podcasts, espaço de mercado e áreas modulares para branded content e ativações com parceiros.