O Prêmio Influency.me, conhecido como o “Oscar da Influência Digital” no Brasil, revelou os 10 criadores de conteúdo de cada categoria que avançam para a 2ª fase da edição 2025. Entre os 160 classificados, definidos após a primeira etapa de indicações via voto popular, estão nomes inéditos no prêmio, como Aqueles Caras (3,8 milhões de seguidores) e Camila Pudim (7,8 milhões de seguidores), ao lado de influenciadores já consolidados, como Felipe Neto (17,4 milhões), Erick Jacquin (3,8 milhões) e Bianca Andrade (19,3 milhões).
Criado em 2018 para reconhecer o trabalho dos influenciadores digitais e celebrar a evolução da creator economy, o prêmio destaca a relevância crescente desses profissionais na sociedade. “A cada ano, novos criadores ganham espaço e visibilidade, reforçando que a produção de conteúdo é uma profissão que impacta milhares de pessoas”, afirma Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me.
A votação para a próxima etapa já começou, o público pode participar escolhendo seus creator favoritos no site da premiação Influency.me , das seguintes categorias:
Beleza:
Bianca Andrade
Camila Pudim
Gusta (@gustaxoficial)
Tássio | Herdeira da beleza
Ismeiow
Humor:
Barbara Coura
Bruninho Cruz
Franklin Medrado
Keira (@keira.riff)
Lara Santana
Lifestyle:
Clara Rodrigues
Eva Pacheco
Gi Motta
Lara Jucá
Luisa Alvarenga
Faça você mesmo (DIY):
Caseirices – Lara (@caseirices.oficial)
Clea Amaral
Daiani Gonçalves
Everton Santos | Apê 156
Jhenny Keller
Negócios, finanças e empreendedorismo:
Doutora Elisiane
Eduardo Feldberg | Primo Pobre
Giu Becker
Henrique Carolenske
João Adibe
Família:
Barbara Bibelu
Bia Ben
Clara Maia
Fernanda Cintra
Mariana Arasaki
Gastronomia:
Arthur Paek
Dani Choma
Eloá Almeida
Erick Jacquin
Isabella Scherer
Tecnologia:
Bruno Correa
Coisa de Nerd
Daniel Tecnho Day
Gesiel Taveira
Islam Sousa
Conhecimento, ciência e educação:
Ana Beatriz Barbosa
Débora Aladim
Felipe Castanhari | Canal Nostalgia
Manual do mundo
Mari Kruger
Teens:
Antonela Braga
Cacau Haxkar
Duda Guerra
Ella Tascine
Liz Macedo