A Krispy Kreme entrou oficialmente no clima natalino e desta vez com convidados muito especiais: Snoopy, Charlie Brown e toda a turma dos Peanuts. A partir de 8 de dezembro, a marca lança no Brasil uma caixa temática por tempo limitado, trazendo donuts inspirados no universo criado por Charles M. Schulz, misturando nostalgia, fofura e muita doçura.

“Assim como Charlie Brown, Snoopy e a sua turma, nossa nova campanha de Natal trará alegria, doçura e um pouco mais de felicidade para todos”, comenta Alison Holder, Diretora de Marca e Produto da Krispy Kreme Global. Scott Shillet, Vice-Presidente de Licenciamento Global da Peanuts, reforça: “Snoopy tem levado alegria aos fãs durante as festas por décadas. Celebrar seu 75º aniversário com parceiros como a Krispy Kreme mantém viva essa tradição para fãs de todas as idades”. Já Cristiane Berna, Diretora de Marketing da Krispy Kreme Brasil, destaca o caráter afetivo da collab: “Queremos fazer parte de momentos especiais e estamos muito felizes em trazer essa colaboração encantadora para o público brasileiro”.

Além da coleção de donuts, as lojas também receberão decoração especial e ativações temáticas para deixar a experiência ainda mais imersiva, do jeitinho que a temporada de Natal merece.

Os novos sabores incluem opções inspiradas diretamente nos personagens: o Snoopy’s Cookies & Cream; o Charlie Brown Christmas Ball; o Peanuts Holiday, uma versão do Original Glazed decorado com Snoopy e Woodstock celebrando juntos; e o Santa Belly, inspirado no traje do Papai Noel.

Keep Reading

No posts found