As maiores marcas da Cimed, Lavitan e Carmed, se juntaram em uma parceria inédita para lançar o Carmed Cabelos & Unhas, um suplemento mastigável que marca a união entre a marca número 1 de vitaminas do Brasil e o poder de conexão de Carmed com o público jovem.
A novidade chega com o objetivo de ampliar a presença da Cimed no segmento de beleza e nutrição, que já movimenta mais de R$ 430 milhões no país, segundo dados da Close-Up.
O Lavitan Carmed Cabelos & Unhas foi desenvolvido com uma fórmula que combina Biotina, Vitaminas D, E e C, Selênio e Zinco, e vem com sabor de iogurte de morango sem adição de açúcares ou glúten. A proposta é oferecer uma rotina de cuidado mais leve, prática e gostosa, especialmente pensada para quem cresceu com Carmed e agora busca soluções completas de beleza e bem-estar.
“As consumidoras de Carmed estão crescendo, amadurecendo e passando por novas fases. Queremos continuar presentes em todos os momentos da vida delas, oferecendo inovação e confiança. Com Lavitan, conseguimos unir a força de uma marca amada e aspiracional ao conhecimento científico da marca nº 1 em vitaminas no Brasil”, afirma Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed.
Nos últimos meses, o formato mastigável vem se tornando uma das principais apostas do mercado, unindo sabor, praticidade e adesão. De acordo com dados da Close-Up, até julho de 2025 o segmento movimentou R$ 22 milhões em faturamento e mais de 239 mil unidades vendidas, um crescimento de 49% em relação ao mesmo período do ano anterior.
Mais do que um novo produto, a collab entre Lavitan e Carmed reflete o momento de expansão da Cimed que agora aposta em unir ciência, autocuidado e estilo de vida. Enquanto Lavitan segue como referência em vitaminas, Carmed reforça seu posicionamento como uma marca que vai além da hidratação labial, acompanhando suas consumidoras em todas as fases.