As maiores marcas da Cimed, Lavitan e Carmed, se juntaram em uma parceria inédita para lançar o Carmed Cabelos & Unhas, um suplemento mastigável que marca a união entre a marca número 1 de vitaminas do Brasil e o poder de conexão de Carmed com o público jovem.

A novidade chega com o objetivo de ampliar a presença da Cimed no segmento de beleza e nutrição, que já movimenta mais de R$ 430 milhões no país, segundo dados da Close-Up.

O Lavitan Carmed Cabelos & Unhas foi desenvolvido com uma fórmula que combina Biotina, Vitaminas D, E e C, Selênio e Zinco, e vem com sabor de iogurte de morango sem adição de açúcares ou glúten. A proposta é oferecer uma rotina de cuidado mais leve, prática e gostosa, especialmente pensada para quem cresceu com Carmed e agora busca soluções completas de beleza e bem-estar.

“As consumidoras de Carmed estão crescendo, amadurecendo e passando por novas fases. Queremos continuar presentes em todos os momentos da vida delas, oferecendo inovação e confiança. Com Lavitan, conseguimos unir a força de uma marca amada e aspiracional ao conhecimento científico da marca nº 1 em vitaminas no Brasil”, afirma Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed.

Nos últimos meses, o formato mastigável vem se tornando uma das principais apostas do mercado, unindo sabor, praticidade e adesão. De acordo com dados da Close-Up, até julho de 2025 o segmento movimentou R$ 22 milhões em faturamento e mais de 239 mil unidades vendidas, um crescimento de 49% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Mais do que um novo produto, a collab entre Lavitan e Carmed reflete o momento de expansão da Cimed que agora aposta em unir ciência, autocuidado e estilo de vida. Enquanto Lavitan segue como referência em vitaminas, Carmed reforça seu posicionamento como uma marca que vai além da hidratação labial, acompanhando suas consumidoras em todas as fases.

Keep Reading

No posts found