A Mari Maria Makeup estreou oficialmente no TikTok Shop em uma live especial conduzida pela própria influenciadora e dona da marca, diretamente do Centro de Distribuição da marca.A transmissão contou com a participação da também criadora Nayla Saab
Ao total a transmissão durou três horas, com a participação ativa do público, escolhendo junto com as apresentadoras quais brindes seriam enviados, além do desconto de 30% que a marca estava oferecendo em mais de 50 produtos O resultado foi expressivo, mais de 220 mil pessoas conectadas e alto engajamento da comunidade online.
“Quero estar cada vez mais conectada com meu público, por isso faço questão de levar meus produtos para todas as plataformas, garantindo que cada pessoa possa ter acesso a eles”, afirma Mari Maria, CEO da marca.
O movimento reforça o peso crescente do TikTok Shop no e-commerce brasileiro. De acordo com levantamento do Santander, a plataforma pode representar até 9% das vendas online no país até 2028, com um potencial de movimentar entre R$ 25 bilhões e R$ 39 bilhões. Hoje, o Brasil já é o terceiro maior mercado da ferramenta no mundo, atrás apenas da Indonésia e dos Estados Unidos.