Maybelline New York anuncia Miley Cyrus como sua nova embaixadora global. A artista, multipremiada e ícone cultural, dá nova vida ao clássico jingle “Maybe it’s Maybelline”, transformando-o com sua voz marcante e sua energia destemida.
“Eu me lembro de cantar o jingle de Maybelline quando era criança e imaginar que estava na tela. Agora é real. Transformar algo tão icônico em algo meu é poderoso e pessoal”, conta Miley Cyrus. “Além disso, essa parceria conecta duas coisas essenciais pra mim: música e maquiagem. Na música, existe performance e autenticidade, e a maquiagem só amplifica isso. É meu jeito de mostrar minha verdade sem precisar dizer uma palavra. E Maybelline® compartilha essa visão de que maquiagem é expressão, liberdade e criatividade. Por isso, essa parceria faz total sentido para minha vida agora.”
O jingle, reconhecido por diferentes gerações, é um dos maiores ativos da Maybelline® e será o coração desta nova campanha. O anúncio vem em um momento de grande destaque cultural: a faixa mais recente de Miley, Easy Lover, está entre as 10 músicas mais ouvidas nos principais países da América Latina, consolidando ainda mais sua posição como trendsetter global e ícone de modernidade.
“Ter Miley Cyrus como rosto global da Maybelline® NY reforça a essência da marca, que celebra autoexpressão e empoderamento. Essa parceria fortalece ainda mais nossa identidade”, afirma Daniel Martins, Diretor de Marketing da Maybelline no Brasil. “A música é uma forma poderosa de conexão cultural e expressão, especialmente aqui no Brasil. Ter Miley ressignificando o jingle cria uma ligação única com o público, além de marcar uma nova fase para Maybelline: mais ousada, conectada e em sintonia com a forma autêntica como vivemos a beleza.”