O encontro entre o luxo e a acessibilidade ganhou forma com a nova collab entre Natalia Beauty e Ruby Rose. A empresária, que ficou conhecida pelos procedimentos de alto padrão como a famosa sobrancelha de 12 mil reais feita em sua clínica, agora assina uma linha de produtos em parceria com uma das marcas mais populares do país.
A junção surpreendeu o público à primeira vista. Afinal, o universo Natalia Beauty sempre foi associado ao luxo, enquanto a Ruby Rose se consolidou por democratizar a beleza com preços acessíveis. Mas, segundo a empresária essa diferença, foi justamente o ponto de partida para a collab.” Com a Ruby Rose, eu consigo entregar isso: qualidade, identidade e propósito, tudo com valor acessível. É fazer com que cada mulher sinta que também tem o direito de se sentir poderosa, bonita e única.”
Mais do que uma parceria comercial, a collab reflete um movimento de inclusão. Natalia explica que o objetivo é permitir que mais mulheres tenham acesso ao seu universo, mas sem perder qualidade ou identidade. “Acredito profundamente que o luxo verdadeiro está na experiência, na entrega e na transformação que proporcionamos, e isso não precisa estar atrelado a um preço alto”, afirma
O lançamento também marca um novo momento dentro da Creator Economy, em que colaborações entre marcas e criadores se tornam ferramentas estratégicas para gerar identificação e propósito. Para Natalia, a autenticidade é o que sustenta esse tipo de parceria. “Na Creator Economy, marcas e pessoas não apenas vendem, elas contam histórias e criam comunidade. Essa collab representa uma fusão de propósitos — o meu, de elevar a autoestima de mulheres, e o deles, de tornar a beleza acessível.”
Entre brilho, design e propósito, a collab reforça o recado, que produtos de qualidade também podem ser acessíveis e a beleza democrática.
Disponível em edição limitada, a coleção traz produtos voltados para o cuidado e preenchimento das sobrancelhas, unindo a performance e a durabilidade típicas da Natalia Beauty ao preço acessível e ampla distribuição da Ruby Rose. Os itens já estão à venda no e-commerce da marca e em lojas físicas selecionadas de todo o país.

