Neve, marca líder no segmento de papel higiênico no Brasil e parte do portfólio de bens de consumo da Suzano, lança uma nova campanha estrelada por Deborah Secco. A ação marca uma fase de transformação da marca, que agora reforça seu posicionamento em torno do cuidado, bem-estar e autenticidade.
No filme criado pela MullenLowe, com estratégia de mídia da UM, a narrativa usa o banheiro como símbolo de um espaço íntimo e universal, onde todos se mostram como realmente são. Deborah surge para reforçar a mensagem de que, por trás das aparências, somos todos humanos e que as “camadas de Neve” representam cuidado e conforto nesse momento de intimidade.
Segundo Patrícia Macedo, CMO da divisão de bens de consumo da Suzano, a nova fase de Neve reflete a evolução da marca: “Neve é icônica e há mais de 50 anos entrega camadas de maciez e autocuidado. Esse momento traz ainda mais significado para dialogar com as novas gerações.”
Para Deborah Secco, participar da campanha foi uma forma de traduzir uma verdade comum a todos. “O banheiro é o lugar onde nos despimos de todas as camadas, físicas ou não. A mensagem de Neve conecta esse momento íntimo ao cuidado, transformando a rotina em algo especial.”
A campanha também marca o rebranding da marca, com novas embalagens, identidade visual atualizada e foco em um estilo de vida mais conectado ao bem-estar. “Ter tempo para se cuidar é o novo conceito de luxo, e Neve quer estar presente nesse momento”, complementa Patrícia.
Com presença em mídia digital, streaming, TV conectada e OOH, a nova comunicação reforça que, mesmo após mais de cinco décadas de história, Neve continua evoluindo e criando novas camadas de significado para o consumidor.

