O jornalista e apresentador Pedro Bial é o protagonista da nova campanha da Bradesco Vida e Previdência, que chega à mídia nacional com uma mensagem centrada na importância de estar preparado para todas as etapas da vida. A comunicação reforça, de forma sensível e próxima, o papel da previdência privada como ferramenta essencial para o planejamento de longo prazo.

No filme, Bial revisita momentos marcantes de sua trajetória — das grandes coberturas internacionais aos bastidores da televisão — até chegar a um cenário futurista, onde encontra uma versão mais velha de si mesmo, criada com suporte de inteligência artificial. A narrativa sugere que, independentemente do rumo que cada jornada toma, o cuidado com o futuro começa agora.

“Nossa nova campanha traduz a missão de unir uma linguagem emocional, estética refinada e o carisma de um porta-voz como Pedro Bial, que tem forte identificação com o público. Ao promover uma reflexão leve e inspiradora sobre o futuro, seguimos fortalecendo a cultura do cuidado e do planejamento, com clareza e sensibilidade”, afirma Ana Claudia Frighetto Gonzalez, Superintendente Sênior de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.

Desenvolvida pela AlmapBBDO e produzida pela Anonymous Content Brazil, a campanha será veiculada em TV aberta, mídias digitais, rádio e redes sociais, reforçando o compromisso da Bradesco Vida e Previdência com a promoção de uma cultura de proteção e educação financeira.

Keep Reading

No posts found