Depois da grande briga entre Popó e Wanderlei Silva, que saiu até de dentro do ringue, quem diria que os lutadores acabariam dividindo um combo do Burger King? Pois é. A rede de fast food conseguiu o impossível: colocar os dois frente a frente novamente dessa vez, sem briga, só com sanduíche e promoção.

No novo filme da marca, criado pela AlmapBBDO, os lutadores aparecem juntos divulgando a plataforma King em Dobro, que oferece dois burgers a partir de R$25,90. A proposta é mostrar que, enquanto alguns querem ver “a porrada comendo”, o BK prefere ver todo mundo amassando dois sanduíches grandões ' no fogo e no precinho.

A ação brinca com o histórico dos atletas e reforça a veia criativa do Burger King, que adora transformar os assuntos mais comentados da cultura pop em campanhas divertidas. Dessa vez, o sabor venceu a rivalidade  e o resultado é um reencontro digno de paz (e maionese).

A campanha também terá desdobramentos nas redes sociais, TV e pontos de venda, convidando o público a fazer o mesmo: deixar as brigas de lado e focar no que realmente importa comer bem e em dobro.

Keep Reading

No posts found