A Pringles entrou de vez no universo gamer com sua nova parceria no cenário de League of Legends.

Em uma pesquisa, a marca descobriu que os jogadores estavam ficando muito estressados durante as partidas,chegando a “tiltar” os mesmo, o que acaba tirando o principal motivo de jogar: a diversão. Foi daí que surgiu a campanha bem-humorada que apresenta os “CLT – Carteira do LoLzeiro Tiltado”, um conceito original da Pringles que transforma o termo já conhecido, em uma brincadeira com os profissionais aposentados do competitivo.

O squad CLT reúne grandes nomes do LoL como Thaiga, Jime, Brucer, Showtana, Minerva, Absolut e Mylon e todos passaram por um ritual de “contratação” no melhor estilo corporativo, recebendo um kit com carteira assinada, crachá, caneca, latas exclusivas e até uma call de onboarding.

O filme da campanha, criado pela agência Monks é inspirado em séries como The Office e apresenta o squad em cargos típicos de uma empresa como  analista sênior, diretor, gerente e estagiário.Mesmo se passando em uma típica sala de reuniões corporativas, o humor segue presente e, juntos, os novos contratados assumem a missão de criar algo incrível para a comunidade gamer, incluindo o anúncio de novos sabores de Pringles.

Além da campanha, a marca também leva ativações para a LTA Sul, campeonato oficial de League of Legends que reúne países da América do Sul e, em etapas específicas, times da América do Norte. Parceira oficial desde o início de 2025, a Pringles marca presença na Arena Riot Games, em São Paulo, com distribuição de produtos, conteúdos exclusivos e até experiências para o público.

Uma das novidades é a massagem “anti-tilt”, criada em parceria com o fisioterapeuta Allan Josefh, referência no atendimento a atletas de alto rendimento, para os jogadores do campeonato, que depois estará disponível para o público e um workshop online e gratuito. Desenvolvida especialmente para gamers, a técnica atua nos pontos de tensão mais comuns durante longas sessões de jogo 

“Estamos felizes em sermos parceiros oficiais de um campeonato tão relevante para a comunidade gamer. A plataforma é grandiosa e cheia de diversão, reunindo um público fiel e em constante crescimento. Nossos chips são fáceis de pegar e ideais para consumir durante uma partida. Seguimos prontos para criar iniciativas que reforcem ainda mais essa união”, afirma Bruno Rocha, diretor de comunicação das marcas da Kellanova no Brasil.

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