Após diversas menções de suas clientes na redes sociais, com “cabelo pedindo socorro” a Vult apresenta #VultResolve, campanha que une criatividade, dados e experiência real para reforçar sua expertise em cabelos. Com um portfólio de 9 linhas e 60 produtos, a marca atende desde fios lisos até curvatura 4C, mostrando atenção à diversidade de cabelos das brasileiras.
“A escuta ativa das nossas consumidoras sempre fez parte do DNA da Vult. #VultResolve nasceu desse diálogo: só este ano, recebemos mais de 50 mil pedidos de ajuda nas redes sociais. Transformamos esse insight em uma campanha viva, que combina emoção, relevância e praticidade, fortalecendo nosso espaço no segmento de cabelos e criando conexões duradouras”, comenta Sheila Ribas, Gerente Sênior de Comunicação e Branding do Grupo Boticário.
A campanha acontece em duas etapas, misturando experiências presenciais e ativações nos pontos de venda. Na primeira fase, parcerias com redes distribuidoras nos canais farma, perfumaria e alimentar oferecem experimentação da linha Cabelos Recarga de Hidratação, com produtos para teste e incentivos especiais.
A ação também inclui live marketing, com aparições-surpresa de especialistas e da embaixadora da marca Lore Improta, mostrando resultados imediatos da linha e reforçando que Vult entrega efeito real, sem truques.
No digital, o squad de influenciadoras formado por Rafa Kalimann, Rica de Marré, Nuh Perez, Wemilly e Lore Rufis amplia o engajamento, combinando conteúdos e pílulas de comunicação para fortalecer a marca. A integração entre offline, digital e live marketing gera fluxo, conversão e relevância para varejistas, além de chamar a atenção do consumidor.
Em menos de um ano, a linha Vult Cabelos já se consolidou como destaque no haircare, traduzindo desejos das consumidoras em produtos de alto desempenho e fácil aplicação.
“Essa é uma campanha-plataforma, alimentada por dados e projetada para gerar engajamento, prova social e experimentação. O trade percebe que não é só vender produto, mas criar códigos e memórias que fortalecem a marca no segmento capilar”, complementa Sheila.
Com a nova campanha, a Vult reafirma seu lugar de destaque no haircare, combinando tecnologia, acessibilidade e uma narrativa culturalmente relevante em um mercado altamente competitivo.