O Hits iFood, programa que oferece refeições a partir de R\$20 com frete grátis, já soma 11 milhões de pedidos** desde que foi expandido para 16 cidades brasileiras. Só em agosto, foram 5 milhões de pedidos, realizados por 2,6 milhões de consumidores, um resultado que mostra a rápida adesão do público.

Para reforçar a comunicação da iniciativa, o iFood lançou, em 18 de setembro, uma nova campanha com Rodrigo Faro. No filme, o apresentador explica de forma leve como funciona o serviço, que tem como proposta democratizar o delivery e ampliar o acesso a refeições de qualidade com preço acessível.

O impacto também aparece para os restaurantes parceiros: segundo a empresa, houve aumento médio de 32% nos pedidos

 Entre os estabelecimentos que participam do programa, que já reúne mais de 26 mil restaurantes.

Com descontos médios de 43% por pedido e alta taxa de retenção, o Hits iFood se consolida como uma das principais apostas da plataforma em um momento em que o consumidor busca opções econômicas sem abrir mão da qualidade, agora com a força da imagem de Rodrigo Faro para levar a mensagem a um público ainda maior.

Keep Reading

No posts found