O SBT abriu as portas para receber um grupo de influenciadores digitais apaixonados pela emissora , os chamados "SBTistas”. O encontro, realizado no último sábado (18), reuniu criadores de conteúdo que dedicam seus perfis a falar sobre o canal, em um dia com tour pelos estúdios, coquetel e atividades com estrelas do SBT.

Daniela Beyruti, presidente da emissora, foi quem recepcionou os convidados e destacou a importância dessa relação com o público. “O nosso trabalho não teria sentido se não tivessem vocês do outro lado da tela. Quero abrir a nossa casa mais vezes para receber as pessoas que assistem o SBT”, afirmou.

Durante o evento, os SBTistas puderam participar de experiências imersivas em programas clássicos como A Praça é Nossa, Roda a Roda, Show do Milhão e Passa ou Repassa, com direito à tradicional brincadeira da torta na cara.

Segundo Priscila Stoliar, gerente de Marketing do SBT, o encontro reforça o papel dos fãs na construção da identidade da emissora. “Queremos estar cada vez mais próximos e conectados a cada um deles, fortalecendo essa grande comunidade que faz parte da nossa história.”

Além de interagirem com personagens icônicos como Emília, Visconde e Pedrinho, os convidados também conheceram de perto Patrícia Abravanel e outros nomes do elenco.Mais do que um encontro, o evento celebrou o vínculo afetivo entre o SBT e seu público mais fiel, uma relação construída há décadas e que agora ganha força nas redes sociais.

Keep Reading

No posts found