O SBT e a N Sports já largaram na frente e começam a anunciar as primeiras marcas parceiras das transmissões conjuntas da Copa do Mundo da FIFA 2026. Para a edição histórica do maior torneio de futebol do planeta, que, pela primeira vez, contará com 48 seleções, às cotas iniciais foram fechadas com Airbnb, Esporte da Sorte, Friboi, Haleon, McDonald’s e Seara.
As emissoras vão exibir 32 partidas ao vivo, incluindo todos os jogos da Seleção Brasileira, independentemente da fase da competição. Para essa cobertura, a aposta é em um time de peso: Galvão Bueno, um dos maiores narradores do esporte nacional, e Tiago Leifert, referência pela versatilidade na comunicação, estarão entre os destaques. Alexandre Pato, Mauro Beting e outros nomes importantes também completam a equipe.
“A presença destas primeiras marcas parceiras é mais um enorme passo na realização deste projeto tão grandioso e que já nos enche de orgulho e empolgação para entrega tão significativa, por se tratar da maior vitrine do ano na televisão. Alinhar estes parceiros ao lado de SBT e N Sports, com toda a relevância de uma Copa do Mundo, é também um complemento ao nosso compromisso de levar alegria e produtos de qualidade ao público brasileiro”, afirma Marcos Kotait, Diretor Nacional de Negócios Multiplataforma do SBT. Segundo ele, “há negociações em andamento com mais marcas parceiras interessadas em participar deste projeto de tamanha envergadura e visibilidade”.
Edinho Potsch, co-CEO da N Sports, também destaca o otimismo com o movimento. "Estamos realmente entusiasmados tanto com as marcas que já fecharam conosco como com aquelas que estamos negociando. Essa união de forças, com a credibilidade do Galvão Bueno, estrutura e potência do SBT e com tudo o que oferecemos aqui de entretenimento e linguagem multiplataforma na N Sports, já reconhecidos pelo mercado, tem tudo para ser um sucesso absoluto", aponta.
A Copa do Mundo da FIFA 2026 será disputada nos Estados Unidos, México e Canadá, e terá transmissão em simulcast, modelo em que SBT e N Sports compartilham a mesma equipe, permitindo ao público acompanhar tanto pela TV aberta quanto pelos canais lineares da TV por assinatura. O torneio começa em 11 de junho, com a grande final marcada para 19 de julho.

