A Seda, marca da Unilever referência em cuidados capilares, anunciou Giovanna Ewbank como sua nova embaixadora. Ao lado de Rebeca Andrade e Bianca Andrade, ela integra um movimento que aproxima a marca de diferentes gerações de consumidoras, trazendo credibilidade, inspiração e relevância.

“Ao mesmo tempo em que celebramos nossa história, apontamos para o futuro. Seda é icônica, democrática e agora ainda mais conectada ao momento cultural, com fórmulas de alta performance e linguagem atual”, afirma Carla Forte, gerente de marketing da marca.

Mais do que seguir tendências visuais, a estratégia aposta na força da cultura e da internet, resgatando a estética de coberturas de celebridades para aproximar Seda do cotidiano e das conversas da nova geração. Na revelação, a marca apresentou oficialmente Giovanna como rosto da linha Seda Amino-Silk, que lidera a renovação do portfólio com foco em ciência de alta performance, embalagens modernas e nova identidade visual.

“A escolha da Giovanna traduz perfeitamente nosso novo momento. Ela tem uma luz própria, uma energia que contagia. É a personificação do que queremos transmitir como marca: liberdade, autenticidade e alegria de se mostrar ao mundo como se é”, reforça Carla.

A campanha é multiplataforma, com spots para TV e digital, reforçando o novo posicionamento da marca, mais conectado às conversas culturais do agora.

Keep Reading

No posts found