O Spaten Fight Night 2 não economizou em grandiosidade! Antes do grande dia, lutadores participaram de um treino inédito no topo de duas torres icônicas no Rio de Janeiro, preparando-se para a noite de gala do dia 27 de setembro, em São Paulo. Com uma vista de tirar o fôlego, a atividade mostrou que a rivalidade começa muito antes do ringue.

Enquanto Popó se aquecia no topo da torre Oeste,Wanderlei Silva, o “Cachorro Louco”, assistia  seu treino na torre Leste. A distância entre os prédios só aumentou a tensão e a expectativa para o combate principal do evento.

“Eu não escolho adversário e vou sempre preparado pra ganhar. Não fujo das lutas. Minha estreia no boxe será histórica. E eu aviso: vou nocautear o tetracampeão mundial Popó”, avisou Wanderlei.

O treino aconteceu em um dia especial para Popó, que comemorou 50 anos com direito a bolo e muita festa. “Participar do Spaten Fight Night 2 foi o melhor presente de aniversário que eu poderia ganhar. E o presente vai ser ainda melhor quando o Cachorro Louco virar ‘Cachorro Morto’”, brincou o lutador.

Além do embate principal, os treinos reuniram outros lutadores que estarão nos cards da noite: Hebert Conceição x Yamaguchi Falcão, Bia Ferreira x Maira Moneo e Thiago Manchinha x Wanderson Barcellos.

O Spaten Fight Night chega à segunda edição com quatro lutas oficiais e regulamentadas pelo Conselho Nacional de Boxe (CNB), incluindo o duelo Wanderlei Silva x Acelino “Popó” Freitas, que valerá resultados oficiais e nocautes registrados no site Mundial BoxRec.

“Levar todos os atletas para treinar no topo de dois prédios, com essa vista incrível do Rio, mostra o ineditismo e grandiosidade do evento. É a coroação de todo o esforço dos lutadores e aumenta ainda mais a expectativa para o dia 27. Nos últimos anos, a Spaten consolidou sua presença no universo das lutas, valorizando o esporte e fomentando o desenvolvimento da modalidade no país. O Spaten Fight Night é a maior prova desse trabalho”, afirma Cinthia Klumpp, diretora de Marketing da Spaten.

O evento acontece em São Paulo, no Arca, reunindo cerca de 2 mil espectadores, entre convidados e fãs, com transmissão ao vivo pela TV Globo, Canal Combate e Globoplay.

Keep Reading

No posts found