A campanha criativa da collab é inspirada no mantra de Messi “Comece cedo, saia por último” e utiliza como cenário a blue hour (ou “hora azul”), momento do dia logo antes do nascer ou após o pôr do sol, quando a luz adquire um tom azulado. É nessa atmosfera simbólica que as imagens da nova linha ganham vida, representando o esforço contínuo de quem busca alta performance, dentro e fora dos campos.
Construir essa nova coleção com a Stanley 1913 tem um significado muito especial”, disse Leo Messi. “A cor Azul Vibrante foi inspirada nas cores do meu país, a Argentina, e representa a paixão e a precisão que tento levar para o jogo. A Stanley 1913 faz parte da minha rotina, especialmente para o mate, e juntos criamos algo que fala sobre conexão – com a cultura, com os momentos do cotidiano e com a motivação que nos impulsiona a seguir em frente”, completa.
Segundo Matt Navarro, presidente global da PMI WW Brands, LLC, a nova fase da parceria vai além do design e reforça o posicionamento da marca como aliada de grandes conquistas. “Com essa segunda edição da parceria Messi x Stanley 1913, continuamos a expandir os limites do que os produtos de hidratação de performance podem significar, com atletas impulsionando a marca”, afirma. “É um produto com propósito. A nova coleção, que abrange nossas linhas de hidratação e café, homenageia a mentalidade que move atletas de elite e realizadores do dia a dia – e estamos extremamente orgulhosos de fazer isso ao lado de um parceiro como Messi”.
Novidades da Stanley 1913:
Quencher Protour Messi Blue Stanley.
Jug Térmica Stanley Flip Straw Messi Blue
Garrafa Térmica Aerolight Flip Straw Messi Blue Stanley
Garrafa Térmica Mate System Messi Blue Stanley
Cuia Térmica Mate Messi Blue Stanley
O lançamento da coleção global da collab Messi x Stanley 1913 vai acontecer no site oficial da Stanley 1913 no dia 22 de julho. Os produtos poderão ser encontrados também nos pontos de venda físicos oficiais da marca e em algumas unidades da loja Centauro.