O Steal The Look, hub referência em moda, beleza, finanças, educação e lifestyle, acaba de lançar o “O Jeito STL Creative Club”.Um projeto que combina aprendizado, experiências e conexões profissionais. A iniciativa tem como objetivo fortalecer e inspirar profissionais que desejam evoluir na carreira, ampliar seus negócios e acompanhar de perto as tendências que movimentam o mercado criativo.
Com início previsto para Novembro, o programa oferece seis meses de imersão, os participantes seguirão uma trilha de aprendizado com sete etapas, conduzida pelas curadoras do próprio Steal The Look, sendo elas Manuela Bordasch, Laís Miranda, Isabella Aredes e Claudiana Ribeiro. A jornada inclui conteúdos exclusivos, frameworks aplicáveis e entrevistas com especialistas do setor.
Entre os convidados especiais estão Bianca Andrade (CEO da Boca Rosa Company), Pedro Alvim (Global Marketing Lead da Supercell), Rafa Lotto (CEO da YOUPIX) e Raquel Scherer (consultora de marca e ex-Melissa).
Com um formato híbrido, o Creative Club combina teoria e prática. No ambiente online, oferece conteúdos semanais em um Instagram privado, encontros ao vivo, newsletter de tendências e materiais de curadoria. Já nas experiências presenciais, promove almoços de relacionamento, atividades no escritório e atividades exclusivas em eventos, criando uma comunidade que cresce e se desenvolve coletivamente.
“O Creative Club nasce com o propósito de abrir os bastidores, dividir o que aprendemos na prática e criar um espaço seguro para profissionais crescerem juntos, com autenticidade e criatividade”, explica Manuela Bordasch, CEO e fundadora do Steal The Look e do PUSH.
Com o lançamento, o Steal The Look reforça sua atuação como uma plataforma de influência e capacitação profissional, conectando marcas, criadoras e empreendedoras em um movimento que impulsiona carreiras, negócios e novas formas de pensar o mercado criativo.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site da Sympla.

