Depois de semanas de expectativa sobre quem estaria por trás da nova temporada do Corrida das Blogueiras, o reality apresentado pelo Diva Depressão confirmou seu mais novo patrocinador: a marca nacional de maquiagem Vizzela, conhecida pela proposta inclusiva, colorida e 100% digital.
A escolha não é à toa. O programa, que busca eleger a próxima “Rainha da Cola Quente” , coloca criadores em desafios semanais de maquiagem, looks, stories, vídeos e publi, sempre com o humor que virou marca registrada do reality. A conexão com o público jovem, criativo e diverso conversa diretamente com o posicionamento da Vizzela.
Com o patrocínio, a marca será integrada às provas, ativações e conteúdos especiais dentro e fora da atração, incluindo redes sociais e a programação da DiaTV. A ideia é aproximar o público da experiência Vizzela de um jeito leve e divertido.
“O Corrida das Blogueiras celebra criatividade, autenticidade e diversidade — valores que estão no coração da Vizzela. Queremos inspirar ainda mais pessoas a se expressarem com liberdade e confiança”, afirma Aline Waiser, diretora de marketing da marca.
Com a parceria, a Vizzela reforça sua imagem como uma marca que apoia influenciadores, autoestima, expressão e inovação,dentro e fora das telas.

